POIS É... E VOCÊ AÍ GANHANDO 1.500 CONTOS AO MÊS!
Acordando 5 da matina e ralando 30 dias, enfrentando o busão ou o “Metrôandaparadf”, pagando 4 meses do seu trabalho por ano de impostos ao governo mais corrupto que esse país já conheceu e ainda acha que vale a pena ir pra para um estádio que custou bilhões de seus impostos, ir pra rua e se rasgar, se matar, tomar porrada de polícia, batedores de carteira, violência de torcedores assassinos, cachaceiros caindo pelas esquinas após os jogos, brigas e arruaças, por causa de uns pilantras como Blater e Ricardo Teixeira, que vão te cobrar um absurdo para entrar nos estádios que você pagou para construir e pagar o astronômico salário de uns caras desses aí que nem sabem que você existe, patriotismo a parte é claro, mas que na grande maioria deles, não tem amor nenhum pela camisa que vestem e ainda podem, não ganhar p... de Copa da FIFA coisa nenhuma!
E depois quem é louco são aqueles que estão lá no hospício!
Larga de ser besta e compra uma tv de 50” e fica quieto em sua casa.
Vai ser bem mais saudável com certeza!
OU VAI VER VOCÊ ACREDITA EM SACI TAMBÉM?
Karlão-Sam


Nenhum comentário:
Postar um comentário