CAI MAIS UM SAFADO, LADRÃO, VAGABUNDO E JUNTO COM OS DAQUI, DEVERIA ESTAR NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO!
MAS AINDA FALTAM ALGUNS DOS PRINCIPAIS!
E viva a Justiça(A Americana)!
Palmas pra Justiça(A Americana)!
Sou fã da Justiça(A Americana)!
Porque? Porque enquanto a nossa, Justiça, os nossos políticos rastejaram aos pés destes ladrões durante a Copa da Babaquice e Roubalheira aqui realizada, permitindo a eles, todo tipo de roubo e falcatruas, lascando ainda mais com a vida dos brasileiros, que agora estão pagando o pato, por causa de pessoas minusculas e sem patriotismo como o Aldo Rebelo, Orlando Tapioca, Dilma Roussef, Ricardo Teixeira e porque não, também o senhor Ronalducho Oportunista e venal, além de todo o bando de nefastos ladrões da Rede Globo que os apoiou e deu toda cobertura e bajulação possível.
Viva a Justiça sim! Mas a Americana, que num só golpe no xadrez podre e imundo do futebol mundial, que sacrifica tantos sonhos de jovens adolescentes e meninos, sem nenhum apoio, roubando o dinheiro que deveria servir de base séria e forte para formá-los, a exemplo do que se faz na Alemanha, e que são abandonados e descalços pelos nossos campos de terra, como eu vi nos meus tempos de peladeiro e de treinador de times de várzea, desta outrora pátria de chuteiras, país do futebol, aviltada e violentada por ladrões daqui e de fora, numa bandalheira de milhões, onde agora não se tem mais dúvidas, sobre aquela Copa de 98 na França, ardilosamente vendida por eles à toda poderosa Nike, e os ilibados juristas e políticos daqui nada fizeram para nos ressarcir e nos defender!
Karlão-Sam













Nenhum comentário:
Postar um comentário